Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

sábado, 26 de junho de 2010

É Lua Cheia!

Dizem que um cara normal,
pode virar lobisomem.
Dizem que na zona rural,
a noite, animais somem.

Não acredito em mutantes,
tudo isso pra mim é lorota.
Mas acredito em gnomos,
um dia tinha um dentro da minha bota.

Essa é lenda dos duendes,
que vem em casa roubar minhas palhetas.
Todas que perdi até hoje,
acredito que ele às guarda em uma maleta.

Também é uma incógnita,
Seria uma máfia? quem controla?
Talvez seja aquele velho,
com violão na praça pedindo esmola.

Não tem nada a ver com nada,
é tudo tão complicado de entender.
Será que tenho que dar porrada?
faço de tudo, mas eu queria saber.

Alguém ai me conta?
Onde vão parar as palhetas minhas?
Realmente existe esse duende?
Ou é fruto da imaginação minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário