Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

domingo, 6 de junho de 2010

Sábado a Noite

Vento frio, céu estrelado.
é outono; Uma noite normal.
Só mais um passeio, noite de sábado,
eu agindo de um modo natural.

Muita gente ao meu lado,
eu pensando, distraído.
Tentando me manter calado,
me contendo, sentimento retraído...

Começo a rir, e a escrever,
num papel discreto, sobre a mesa.
Escrevi que te amo sem você ver,
te entrego o papel você fica surpresa.

Meus olhos fixados nos seus,
me passam uma boa sensação.
Posso ler seus pensamentos,
vejo meu nome em seu coração.

Suas mãos nas minhas,
aquecendo, acariciando, sinal de ternura.
Seu corpo encostado ao meu,
eu louco pra te beijar.. que tortura.

A noite passa e já não posso me conter,
tento achar uma desculpa pra me aproximar.
Te dou uma Trufa, você não quer comer,
como eu queria que você deixasse eu te mimar.

Já na calçada a vontade aumenta,
não posso perder a chance, quase nunca te vejo
Você me dizia tchau, e olhava atenta,
não pensei duas vezes, te peguei em meus braços e te dei um beijo!

Um comentário: