Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha vida se resume em duas coisas: Carinho e Atenção...
Me de estas duas coisas e cuidarei de você mais do que minha própria vida!

Já me cansei de ser deixado de lado, principalmente por quem deveria me apoiar...
Não quero ser o 'centro das atenções', mais quero que prestem atenção em mim, quero que lembrem que eu existo. Quero deixar de ser apenas um enfeite no meio das conversas, uma estátua, mero figurante.

HOJE, tow injuriado.. Já sai de rolê, comi bastante por ansiedade, me revoltei mais! Me entristeci bem mais... Neste exato momento tow bebendo Whisky, super triste curtindo o silêncio da solidão, da Minha Solidão...
CARALHO tô morrendo de saudade de uma pessoa, saudade de apenas conversar pelo msn com esta pessoa... Essa pessoa me faz falta! Essa pessoa sabe como me fazer Feliz... Talvez seja a unica pessoa que me entende... Peço perdão a você 'M...' por este meu 'vexame on-line'.. Mais não posso me conter, tô um Diabo de bravo.. Não agüento mais!

PORRA!
Tô ficando bêbado, as teclas tão confusas, tô mal.. =/

Deixo um apelo aki pra vocês:
Minha vida se resume em duas coisas: Carinho e Atenção...
Me de estas duas coisas e cuidarei de você mais do que minha própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário