Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Culpado

Tanta coisa acontece e começo a pensar.
Será que vale estar vivo, será que vale lutar?
Eu penso e me desespero, chego até desistir.
O mundo tem tantas falhas, é bem difícil sorrir.

E neste momento os problemas
que estão em minha cabeça
começam a me sufocar!

Tanta coisa ruim no mundo,
tanta desgraça, tanto choro
a quem devemos culpar?

Eu! Sou o culpado!
Pelas minhas desgraças, devido as minhas falhas.
Eu! Sou o culpado!
Me enterrei em um buraco que eu mesmo cavei.
Eu! Sou o culpado!
Pois o que estou fazendo?
Pra mudar o mal ao meu redor?

Então pra que reclamar?
Pra que blasfemar?
Se eu não estendo a mão,
para o meu próximo ajudar!
Então pra que murmurar, pra que protestar?
Se a cada dia que se passa, pareço mais me conformar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário