Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Universo pra mim, é um grande Pudim!

Sei lá, as vezes me vejo
pensando no nada.
Em Cabras voando,
cavalos passando pomada.
Isso é normal??
Posso afirmar: É coisa de louco!
Tento ser Alegre e Feliz,
mas minha felicidade dura pouco.
A vida é difícil, mais...
sigo sonhando, escrevendo, vivendo
Sou tímido pra caralho,
perto de garotas bonitas, fico tremendo.
Sou deste mundo,
pode acreditar em mim.
O universo na minha opinião,
é um grande pudim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário