Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

sábado, 5 de junho de 2010

Tudo não passa de ilusão.

Seu sorriso, seus olhos, sua boca,
não podem me enganar mais.
Suaves palavras doce, com voz rouca,
não poderá me iludir jamais.

Tudo não passa de ilusão,
abraços, sorrisos, carinhos, amores
Falsidade que mata meu coração!

Chega de tantas desculpas, acabou!
pra que explicar, desperdiçar substantivos.
-Nossa história acaba aqui; Você me falou!
agora me vê sofrendo, quer arranjar motivos.

Tudo não passa de ilusão,
histórias, motivos necessidades, desculpas
Em minha'vida só causa decepção!

Porto Feliz, 05 de Junho de 2010; 09:35h

Nenhum comentário:

Postar um comentário