Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carência Parte 1.

Não sabem nada do que eu sou,
nem mesmo as coisas que eu espero.
Algumas vezes quero mentir,
mas na maioria das vezes quero ser sincero.
Diferente, sei que sou,
gosto de ser assim não nego.
Queria apenas ser feliz,
vivendo a vida como eu quero.

Muitos me acham incapaz,
me chamam de louco sonhador.
Carrego um peso em minhas costas,
o preconceito é uma dor.
Sou revoltado mais prefiro à Paz,
o mundo seria melhor se houvesse Amor.
Me apaixono depois me iludo,
meu lado emocional é um perdedor.

Pessoas me olham de cima pra baixo,
mas dinheiro não faz você melhor que eu.
Vivo buscando meu lugar ao sol,
e você deveria procurar o seu.
Seu coração é frio e podre,
mas não venha contaminar o meu.
Tanta gente disse que me amou,
não faz tanto tempo assim e já me esqueceu.

Tenho tanta coisa pra falar, cantar, gritar,
Tanto sentimento explodindo em mim...
Tanta dor no peito a me sufocar,
Como é difícil viver me sentindo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário