Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

domingo, 13 de junho de 2010

Amo Muito Você!

Eu queria escrever poesias lindas,
pra expressar o que eu sinto por você.
Eu queria entender ao menos uma vez,
o que meu coração quer dizer.

Pois algo assim nunca senti,
não tem como descrever.
Todo este sentimento,
que toma conta de meu ser.

Se é amor posso dizer, talvez
só sei que não posso me conter.
Nunca me senti assim antes,
pois só me sinto assim com você.

O que estou sentindo,
ainda não sei dizer.
Mas uma coisa eu te digo,
estou me apaixonando por você.

Te quero na minha vida,
aconteça o que acontecer.
Vamos seguir adiante,
pra que um grande amor possa nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário