Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

2 Semanas

Ainda não completou duas semana... Aqui estou eu outra vez, em situação parecida..

- O motivo de estar assim, é o mesmo de duas semana atrás, não tenho um Filho da Puta com que eu possa contar... Não vejo apoio de lado nenhum... A rotina ta me matando já...Nenhum Lazarento pra me convidar pra algo legal... Tô entrando em parafuso... A beira de um ataque...

- Ao contrario de duas semanas atrás... Não me embebedei ainda, provavelmente não irei beber uma gota de álcool.. Prometi pra Mônica que pararia! Não vou sair de rolê com a galera que me leva pra bocadas, becos e lugares suspeitos. Vou ficar em casa ouvindo musica!
-Comi dois pastéis enóórmes, bebi Coca-Cola gelada com dor de garganta.. Meus únicos pecados, foram Gula e Imprudência.


-Tô morrendo de saudades da Mônica, não sei como explicar, mas essa garotinha mudou minha vida de uma maneira impressionante! Ela me faz parar pra pensar, antes de sair por ai fazendo merda, sem ao menos ela estar por perto. Simplesmente a lembrança dela na cabeça, consegue colocar juízo neste corpo suícidaa...

-Ainda tô mó tristão! Com insônia, de saco cheio, mas com um motivo a mais pra esquecer tudo...
Aquela garotinha que me fez mudar! Fico olhando as fotos dela, segurando uma lembrança concreta dela, um papel escrito na pizzaria, to ouvindo 'Hey Baby Heres That Song You Wanted - Blessthefall' lembrando de seu sorriso, o sorriso mais lindo de todo o mundo, aquele rosto encantador...

-Ainda não estou afim de sorrir! Tô de boa e talz, mais ainda falta alguma coisa: A Mônica!
---Saudade é uma coisa MORFÉTICA!!!

-Sou muito estressado por natureza, quando estou assim então.. Nossa! Sai de perto...
Hoje eu sai da banda Ashes on Fire! mas é uma longa história! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário