Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

sábado, 3 de julho de 2010

Baseado em fatos reais

"O dia esta chuvoso e começo a me lembrar,
de uma história que acabei de inventar."

Era verão, mas estava chovendo, dia 25 de fevereiro do ano de 1895, local: Bela Vista no Escuro do Sul, mais ou menos 15horas.
A cidade de Bela Vista no Escuro do Sul era dominada pelo poderoso fazendeiro e também chefão da máfia de carroças roubadas, o grande e assustador, Stéve o Terrível! Porém existia um jovem forasteiro cujo nome não revelava à ninguém, mas era chamado por todos de: o cabeludo.
O cabeludo era cabeludo, de cabelos longos e compridos também, ele tinha uma fúria enorme e jurava que iria matar Stéve o Terrível e que iria tomar a cidade... Mas não ia ser tão fácil assim, pois Stéve tinha uma gang com mais ou menos 50 comparsas.
Foi então que O cabeludo bolou um plano sem possibilidades de falhas... Reuniu todos os cabeludos do mundo com a promessa de tomarem a cidade de Bela Vista no Escuro do Sul, o sonho de ambos era transformar a cidade em um paraíso para os cabeludos... Seria um lugar onde nunca vai haver cabeleireiros, onde cabeludos conseguem arrumar emprego...
Então foram os cabeludos de todo o mundo, tomaram café da manhã e rumaram à zona de batalha... Lutaram bem pra caralho... Mataram todos os comparsas de Stéve o Terrível, prenderam Stéve e tomaram a cidade, iniciaram uma grande reforma...
Aconteceu então a inauguração da cidade, batizaram a cidade de Cabeludolândia.
Vamos todos à Cabeludolândia! Quero conhecer o fundador, idealizador, líder e presidente da república: O Cabeludo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário