Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sonho que sonhei sonhando

Vou lhes contar agora,
um sonho que sonhei...
Tire as crianças da sala,
pois este sonho é meio gay!

Sonho que sonhei de madrugada,
quando estava acordado.
Não é um sonho muito normal,
é um sonho bem retardado.

Este sonho pode não parecer,
mas ele é verdadeiro!
Mas de uma coisa não posso me esquecer:
-este sonho, sonhei no banheiro.

Neste sonho eu ouvia uma musica
que eu teria que cantar.
Cantar dentro do banheiro,
no momento em que eu fosse cagar.

Igual este sonho,
nunca sonhei outro igual.
É por que este meu sonho,
ele é meio surreal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário