Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu banheiro

  • Meu

Banheiro,

companheiro...

As vezes uso-o

como cinzeiro.

Puteiro,

confecionário

de uma mente: criativa !

. -Poluída, de inocente imaginação fértil ( ... )

Lavanderia, salão de beleza,

Local de trabalho - escritório pessoal.

-Cantinho nerd de inspiração,

daki ja saiu música, cartas de amor e poesia.

O cano do chuveiro se transforma em varal

com a luz acesa e a porta fechada - no quarto dispenso o abajour

Nunca fecho sua porta quando estou dentro!

Ao mesmo tempo que é o meu lugar secreto,

sinto agonia ao ficar fechado aki dentro!

A parede manchada - na minha opinião:

-É uma Obra de Arte.

[Pintada naturalmente com a ação do bolor.]

Aki me vejo no espelho...

... e sinto que ja estive melhor do que hoje estou.

Diante do velho espelho

vi lágrimas rolarem

de ódio!

De dor (...)

vi o mal causado pela solidão

me deparei de frente com a tal da depressão!

No banheiro,

vejo à vida passar...

a minha vida!

Vida minha,______________(Tristeza)_Vida_de:_[carência]____

_____Lágrimas_Saudade!_[_+_carência_]___Tristeza...

_____________Solidão!_[_+_carência_]_Confusão_na_mente!

~~>_Carência,_carência,_carência!

Falta de um abraço apertado!

No banheiro, sou reencarnação de Manuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário