Aviso - Halelê.

Conteúdo proibido para pessoas com Hipertensão, Diabetes, Dificuldade de Ereção, Gestantes e Plantadores de Alface.
Blog inspirado na obra de: Muhamed Abdul Malik Yasdaniar da Silva Pelé Jr. e Francisco Manuel Bandeira Neto.
Local Original: Árabe do Sul da Xexênia do Norte Central da Noruega Francesa.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu chinelo.

Como um belo animal pastando,
comendo grama pra sobreviver.
Um sujeito perdido, andando,
confuso segue à se locomover.

Mas fica a incógnita no ar:
O que estou fazendo aqui?
Nesta história, estou à procurar,
meu chinelo azul que perdi.

Se analizarmos os trêz sujeitos,
vemos que as histórias são muito parecidas.
O que cada um deles tem feito,
pra conseguir alguma coisa na vida!

Póbre do meu cachorro que ainda não almoçou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário